01 abril 2015

Pack: Png's (Enfeites)

Heey!
Faz um tempinho que eu não posto nada aqui, não é? Mas enfim, vim aqui com um pack muuito especial!
Foi pedido na ask para eu disponibilizar algumas renders (enfeites em png), então eu aproveitei o embalo e questionei se algumas designers não queriam colaborar com o pack. Resultado? QueenOfHell e Homewrecker (as duas divas do WD u-u), me mandaram algumas de suas renders <3
Bem, tem mais de 30 renders aqui (muito mais), por isso usem com sabedoria, sim?


Lembrando das regras:

-Não repasse;
-Não retire os créditos;
-Comente se baixou.

OBS.: Deve ter alguns pngs repetidos entre nós (bem poucos, na verdade), então não estranhem hahaha'

Beijocas!



111 comentários. Comente também!

  1. c eu baixei? claro u-u <3

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que agora tenho unicórnios <3

    ResponderExcluir
  3. bem, eu baixei mas não quis extrair ;-;

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.